Ladrão é preso após assalto na Região Central de Maricá; Assista ao vídeo

Screenshot_1

Exclusivo por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), lotados na 6ª Companhia de Maricá, prenderam um ladrão após um assalto na tarde desta quarta-feira, 14, no bairro de Araçatiba, na Região Central da Cidade.

De acordo com o Sargento Marcelo, a equipe estava na Rua Álvares de Castro, próximo a sede da OAB Maricá, quando tiveram a atenção voltada para populares gritando e pedindo socorro. Os populares disseram que um homem branco havia assaltado uma advogada naquele momento e que havia fugido de bicicleta.

Ao terem a indicação do trajeto de fuga do homem, os PMs partiram para tentar localiza-lo. Na Rua José Francisco e Souza, os PMs se depararam com um homem com as características que haviam sido fornecidas pela vítima que havia sido assaltada. Ao perceber a chegada da viatura, o homem correu e largou uma bolsa e uma faca. Os PMs abordaram o homem e ele confessou que havia acabado de praticar o roubo.

Matheus Jansen Leite, vulgo ‘Gotinha’ foi levado até o local onde praticou o assalto e foi reconhecida pela vítima. O homem foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo.

Assista a reportagem completa no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!