Ladrão é preso após furto de celular no Centro de Maricá; Veja o vídeo


Por Romário Barros- Lincoln de Jesus, de 44 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, após furtar um telefone celular em frente de um supermercado na Rua Domício da Gama, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 16h30, em frente ao supermercado Grãos de Ouro, antigo Estrela do Sul. Segundo levantamento feito pelo LSM, Lincoln estava trafegando de bicicleta e abordou uma mulher que havia acabado de sair do banco Itaú. Ele furtou o telefone celular da mulher e fugiu. Em seguida, um carro bateu na bicicleta de Lincoln e ele caiu no asfalto.

Lincoln ainda tentou fugiu a pé, mas acabou sendo detido por quatro populares, entre um eles um Militar da Marinha da Brasil. Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local e prenderam o homem. Durante a revista foi encontrado ainda um sacolé de cocaína. Lincoln disse que era usuário de drogas.

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e preso em flagrante por tentativa de furto. Na Unidade Policial, o dono da bicicleta apareceu, dizendo que ela havia sido furtada por Lincoln.

O trânsito ficou complicado na região e foi orientado por agentes da Guarda Municipal de Maricá.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!