Ladrões invadem agência dos Correios de Maricá e levam dinheiro de cofre


Por Romário Barros- A agência dos Correios do Centro de Maricá continua fechada após um arrombamento que aconteceu no último final de semana. Bandidos levaram dinheiro que estava no cofre da agência.

Segundo levantamento feito pelo LSM, os funcionários fecharam a agência no final da tarde da última sexta-feira, 31, e quando retornaram na manhã da segunda-feira, 03, perceberam que havia algo de errado. Eles chegaram na agência e perceberam que os sensores do alarme estavam desligados, além de terem sentido um forte cheiro de queimado.

Em seguida, eles encontraram a porta que fica na parte dos fundos da loja e da tesouraria arrombadas. Os bandidos arrombaram o cofre e levaram uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada até o momento.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram nesta segunda-feira na agência e recolheram impressões digitais que poderão auxiliar na identificação da quadrilha. Os bandidos teriam utilizado uma ‘makita’ para arrombar o cofre da agência.

As imagens das câmeras do circuito interno de segurança foram entregues a Polícia Civil, que está investigando o caso.

error: Conteúdo protegido!