Ladrões são presos após roubo no Centro de Maricá; Veja o vídeo

Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), lotados na 6ª Companhia de Maricá, prenderam dois criminosos que roubaram uma jovem na noite desta quarta-feira, 17, na Rua Uirapurus, atrás da Rodoviária de Maricá.

De acordo com o Sargento Marcelo, a equipe do ‘PATAMO Bravo’ realizava patrulhamento pela Região Central de Maricá quando foram abordados por uma jovem que disse que havia acabado de ser assaltada por dois criminosos de moto. A jovem forneceu as características do bandidos e os Militares partiram em buscas na região.

No km 30 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Flamengo, os Militares encontraram dois jovens suspeitos andando pela acostamento da Via.  Com a dupla, os PMs encontraram uma réplica de pistola. A dupla foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foram reconhecidos pela jovem.

Josuel Raimundo dos Santos, de 21 anos e o adolescente de 15 anos, moradores do bairro de São José do Imbassaí, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP). Eles foram autuados por roubo.

A moto utilizada pelos criminosos foi encontrada na Avenida Roberto Silveira por agentes da Secretaria Adjunta de Segurança Pública de Maricá e da Guarda Municipal. A moto foi levada para o depósito pública da Prefeitura de Maricá. Segundo os criminosos, a moto enguiçou e eles ficaram ‘a pé’.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!