Luan Maricá brilha no título do Fluminense no principal torneio infantil do Brasil


d22c6d29-44e8-425e-bcc2-c04245a8516a

A quarta edição do Go Cup, principal torneio infantil do Brasil, terminou neste fim de semana, em Goias. Ao todo foram oito dias de torneio, 80 clubes, 214 equipes, 17 estados do Brasil, 13 países e 719 partidas disputadas. Pela categoria sub-9, o jovem Luan Maricá, participou da conquista do Campeonato pelo Fluminense. O tricolor das Laranjeiras venceu o Vasco pelo placar de 4 à 0.

O Vereador Rony Peterson (PR) parabenizou o atleta por mais essa conquista e informou que está em busca de um auxílio do Governo, o Bolsa Atleta, para que Luan continue sua trajetória esportiva.

HISTÓRIA
A estrada para Luan trilhar o sonho do sucesso é longa, tem terra batida e um trânsito caótico. Quatro vezes na semana, o menino de sete anos de Ponta Negra acompanhado da mãe, Lidiane, e encara três horas de ônibus para chegar em Cascadura ou em Laranjeiras para treinar pelo Fluminense.

Para alimentarem sonho do filho, os pais Lidiane e Diego fazem sacrifícios. Ela se dedica a cuidar da casa e a levar o menino ao Fluminense, enquanto ele trabalha de salva-vidas e faz bicos para juntar os quase R$ 1 mil que gastam mensalmente com passagens e alimentação.

error: Conteúdo protegido!