Mãe procura por filha que desapareceu de casa em Inoã


Rayza Avelino de Sá, de 16 anos, moradora do bairro de Inoã, está desaparecida desde o último sábado, dia 07.

A mãe, Vânia Avelino de Sá, contou que a filha foi para a casa do namorado no dia 30 de Dezembro e ficou por lá até o dia 03 de Janeiro, sem o seu consentimento. Quando Raysa voltou para casa a mãe a colocou de castigo por duas semanas. A mãe disse que a filha ficou revoltada, mas no dia seguinte aparentou estar mais tranquila.

No último sábado, dia 07, o marido de Vânia saiu para trabalhar e quando ela acordou, não mais encontrou a filha, ela havia desaparecido de casa. Ela abriu o guarda-roupas e verificou que Raysa havia levado bastante roupas, calçados e documentos.

A mãe então ligou para o namorado da filha que disse que Raysa havia terminado o relacionamento com ele na terça-feira, dia 03.

Através de um amiga em comum com o ex-namorado da filha, a mãe descobriu uma mensagem onde Raysa dizia que estava na casa de uma mulher que a ajudaria a arrumar emprego.

Vânia Avelino já procurou em diversos lugares, mas até o momento não conseguiu encontrar a filha. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e o caso está sendo investigado pelo setor de Descoberta de Paradeiro da Divisão de Homicídios de Niterói.

Quem tiver informações da adolescente entre em contato pelo telefone: 21 99686-5810 ou 21 99865-8570.

error: Conteúdo protegido!