Manhã de terror com assaltos na Região Litorânea de Maricá

26bebb09-a412-49a4-beb2-41e53e2b921c-896

Três criminosos armados fizeram uma manhã de domingo de terror na Região Litorânea de Maricá. Bandidos armados roubaram um carro e outros quatro moradores nos bairros de Bambuí e Cordeirinho.

O primeiro assalto aconteceu por volta de 7 horas da manhã, próximo ao Largo de Bambuí. Um motorista foi fechado por outro veículo enquanto dirigia pela avenida Antônio Calado. Os três criminosos, sendo dois deles armados, desembarcaram do carro em que estavam e mandaram a vítima sair do veículo, dizendo ‘perdeu’. Eles abandonaram o veículo que estavam e entraram no veículo da vítima, um Chevrolet Cruze, cor branco, ano 2012, placa LLR 3986 (Rio de Janeiro | RJ).

Os criminosos fizeram uma série de assaltos pela Região Litorânea de Maricá. Uma das vítimas estava em frente ao mercado ‘Maville’ quando foi surpreendido por quatro elementos dentro de um carro modelo Cobalt e anunciaram o assalto. Um dos criminosos armados mandou a vítima deitar no chão enquanto o outro elemento revistava o bolso da vítima e pegando um aparelho celular. A vítima relatou ainda, que somente três elementos desembarcaram do veículo, e que o quarto encontrava-se dentro do carro como motorista.

Outro assalto também aconteceu no bairro de Cordeirinho. A vítima estava dentro da padaria quando foi abordado pelo mesmo veículo com três elementos do segundo caso. Um dos criminosos com um revólver calibre 40 apontou a arma em direção à vítima mandando ir para cozinho do estabelecimento. O outro elemento desarmado levou todo dinheiro que havia dentro do caixa, um rádio e três panetones. O terceiro criminoso encontrava-se dentro carro como motorista, aguardando o término da ação.

Por volta das 09h30 da manhã, Policiais Militares da 6º Companhia de Maricá foram acionados para procederem até Avenida do Contorno, no bairro de Bambuí. O veículo Chevrolet Cobalt, cor branca, placa LRO 5855 (Rio de Janeiro | RJ), havia sido abandonado pelos criminosos que estavam praticando arrastões pela região. O carro encontrava-se com a chave na ignição e com vários objetos e pertences que haviam sido roubados pelos criminosos. As pessoas, vítimas dos assaltos também estavam no local procurando pelos seus pertences no interior do veículo. O Cobalt havia sido roubado na Estrada Maricá-Itaboraí pela manhã.

O proprietário do veículo Cobalt após tomar conhecimento dos acontecimentos através das redes sociais foi até a 82ª DP, para relatar que o carro onde os criminosos realizaram os arrastões, havia sido furtado.

Os assaltos foram registrados na Delegacia de Maricá (82° DP).

error: Conteúdo protegido!