Maricá conquista o título invicto do Circuito Intermunicipal de Futsal sub-7

5fb67cfb-e062-4c20-befb-43fa889106ab

O time sub-7 do Esporte Clube Maricá fez bonito no domingo (9) ao conquistar o título invicto do Circuito Intermunicipal de Futsal, no ginásio poliesportivo do Fluminense Atlético Clube, em Niterói.

Na decisão, a vitória por 3 a 1 diante do Esporte Clube Fluminense (Rio Bonito). Nas etapas anteriores, os resultados positivos do Tricolor de Maricá aconteceram da seguinte maneira: fase de grupo – 2 a 1 diante Estrelas do Futuro (núcleo oficial do Botafogo FR/São Gonçalo), e 3 a 2 Esporte Clube Fluminense (Rio Bonito); semifinal – 3 a 1 diante do Fluminense Atlético Clube (Niterói).

Além do título de campeão, o EC Maricá ainda conquistou mais troféus: artilheiro – Miguel Gremião (oito gols) e de melhores goleiros – Lucas Vieira e Guilherme Santos.

O elenco campeão contou os jogadores: Miguel Gremião, Lucas Vieira, Guilherme Torres, Nícolas, Miguel Daltro, Gabriel e Miguel Rodrigues. Na comissão técnica, o técnico Hugo Alves e Henrique Santos (coordenador).

Organização
O Circuito Intermunicipal de Futsal da categoria sub-7 foi realizado pela Liga Niteroiense de Futsal (LINIFS) e contou, além do Esporte Clube Maricá, com as equipes do Esporte Clube Fluminense (Rio Bonito), Fluminense Atlético Clube (Niterói), Sport Club Brazil (Niterói), Estrelas do Futuro (núcleo do Botafogo FR/São Gonçalo).

Novo Circuito 
Na próxima semana, também no ginásio do Fluminense Atlético Clube (Niterói), a direção da Liga Niteroiense de Futsal (LINIFS) está programando a realização da competição para jogadores da categoria sub-9.

error: Conteúdo protegido!