Maricá estreia em três categorias da Copa Regional de futebol de base

2d18fb67-4bc0-4cfb-bb02-98bccd2af1cf

Na manhã deste sábado, 08, a equipe da Base do Maricá Futebol Clube estreou na Copa Regional. A equipe de base do Maricá passou por uma avaliação (peneira) nos últimos dias e há uma semana vem treinando com o grupo de aprovados.

A competição conta com a Seleção de São Gonçalo (equipe do Karanba), Seleção de Itaboraí, Seleção de Rio Bonito (Rio Bonito A.C.), Seleção de Casimiro de Abreu, além da seleção de Maricá (Maricá F.C.).

Os jogos nas três categorias foram disputados contra a equipe do Karanba, de São Gonçalo. No Mirim, a partida terminou em 2 à 2. No infantil a partida também terminou empatada, só que em 1 à 1. Já no Juvenil, Maricá perdeu por 2 à 1.

“- Jogamos contra a Seleção de São Gonçalo (equipe do Karanba) que é a atual campeã carioca da série B1, representando a equipe do Sampaio Corrêa. Gostamos da apresentação da equipe do Maricá F.C., em seu primeiro jogo, com pouco tempo de preparação da equipe. Empatamos em 2-2 com a equipe mirim (nascidos em 2005). Empatamos em 1-1 com a equipe infantil (nascidos em 2003) e perdemos de 2-1 com a equipe juvenil (nascidos em 2001). Todas as partidas foram muito disputadas, com grande volume de jogo da equipe maricaense”, disse o treinador, Thiago Gonçalves.

O treinador Thiago Gonçalves falou da importância da base para o município de Maricá e também agradeceu aos maricaenses.

“- Os atletas treinam diariamente, ficando longe das ruas e das drogas. É importante Maricá estar presente nesses grandes torneios, com uma equipe competitiva, elevando o nome do município. Agradecemos todos maricaenses pela torcida e parabenizamos o lei seca Maricá pelo trabalho exemplar em nosso município”, finalizou o treinador.

7906ee86-8856-4319-98c1-7b272efae0c9

 

error: Conteúdo protegido!