Maricá ganha aplicativo para táxis na cidade

Screenshot_1

No final de 2016, os maricaenses Luiz Cláudio e Marcelo, tiveram a ideia de criar um ambiente que ajudasse na integração da nossa cidade. A ideia não era reinventar nada, mas aplicar o conhecimento deles no desenvolvimento de uma plataforma tecnológica que unisse a cidade com os seus cidadãos. Os amigos decidiram que primeiro deveriam investir na mobilidade.

Eles conversaram com vários taxistas da cidade e viram como a profissão de taxista é difícil. Como também eram passageiros, sabiam das principais reclamações quanto a qualidade dos serviços. Decisão tomada, começaram na prancheta e criaram o esboço do TaxiMaricá.

Os amigos perceberam que apesar de várias propostas de outras empresas, o projeto teria que ser desenvolvido do Zero. Três meses depois, O TaxiMaricá, versão do passageiros já está publicado na Google Play ( https://play.google.com/store/apps/details?id=taximarica.com.br ) e em breve estará na Apple Store.

O aplicativo conta hoje com mais de 100 taxistas cadastrados.

TaxiMaricá

– Serviço prestado para os mais de 400 Taxistas da cidade de Maricá.

– Monitoramento 24h com acompanhamento e registro da corrida do início ao fim.

– O Passageiro pode chamar o taxista livre mais próximo da sua localização.

– Estabelecimentos podem contratar e dar para os seus clientes códigos promocionais para ser usados em descontos nas corridas.

– O Taxista passa menos tempo parado no ponto e com o carro vazio.

– Aumento da qualidade do serviço. Avaliações constantes.

– Valorização do profissional. Prêmios para os taxistas melhores avaliados.

www.taximarica.com.br

https://www.facebook.com/TaxiMarica/

error: Conteúdo protegido!