Maricá goleia e assume a liderança do Grupo C da Copa Dente-De-Leite


Na tarde deste sábado, 08, a equipe do Maricá comandada pelo treinador Thiago Gonçalves, encarou a forte equipe do Americano no Centro de Treinamento, em Deodoro, no Rio. A equipe maricaense goleou e assumiu a liderança do Grupo C.

Maricá começou o jogo indo pra cima do Americano, não dando espaços para A equipe adversária. A equipe criou diversas oportunidades de gol e aos 10 minutos marcou um golaço, onde a bola entrou uns 50 cm após chute do meia Thiago, mas não foi assinalado pelo árbitro. Maricá continuou em cima do Americano dominando todo o primeiro tempo e aos 22 minutos, após uma jogada bem trabalhada pelo ataque do Maricá o atacante Kauan abriu o placar, e o primeiro tempo terminou 1 á 0.

No segundo tempo a equipe do Maricá não deu chances para equipe do Americano esboçar uma reação e aos 30 segundos de jogo, o atacante Gabriel, após linda jogada da equipe fez o segundo gol. Maricá continuou dominando todo o segundo tempo criando diversas oportunidades de gol. Aos 15 minutos o atacante Gabriel fez linda jogada e foi parado com falta dentro da área e assinalado pênalti. O atacante Kauan fez o segundo dele na partida e ampliou o resultado para o Maricá. Aos 22 minutos do segundo tempo, o meia Guilherme, que tinha acabado de entrar fez o quarto gol, num lindo chute de fora da área, dando a vitória para equipe maricaense por 4 à 0.

Com essa vitória Maricá assume a primeira colocação do grupo C, junto com o Botafogo e jogará em Maio contra o Olaria, em busca da classificação para a próxima fase.

“- Agradecemos o Secretário de Esportes, Filipe Bittencourt que está tentando nos ajudar, ao Lei Seca Maricá por acompanhar a trajetória da equipe nessas competições de ponta, aos pais dos atletas que transportam a equipe para os jogos e a torcida maricaense que nos incentiva a seguir em frente”, disse o técnico Thiago Gonçalves.

Veja a íntegra da partida no vídeo abaixo

30cd29de-1492-48d0-9b1e-99600c383743

error: Conteúdo protegido!