Moto bate de frente com carro e homem fica gravemente ferido na Estrada do Boqueirão

Por Romário Barros- Bombeiros do Destacamento de Maricá resgataram uma vítima de um grave acidente envolvendo carro e uma moto na noite deste domingo, 07, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, antiga Estrada do Boqueirão.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, próximo à esquina com a Rua Eliete Rocha, via de acesso a comunidade do ‘Cocadinha’. De acordo com testemunhas, o carro seguia no sentido Barra de Maricá quando foi atingindo por uma moto que invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o veículo. O carro chegou a rodar na pista, mas ninguém no interior do veículo ficou ferido. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Os paramédicos dos Bombeiros chegaram rapidamente ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. O homem identificado como sendo Clauder Peres da Silva, morador do bairro do Condado, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Em razão do acidente, o trânsito precisou ser interditado por cerca de trinta minutos. Por volta das 23 horas, o trânsito seguia em meia pista.

Por ser tratar de um trecho de Rodovia Estadual, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram deslocados para o local e a ocorrência será registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!