Moto bate na traseira de carro e dois ficam feridos na Barra de Maricá

1 (8)

Por Romário Barros- Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e moto na tarde desta quinta-feira, 06, na Avenida Maysa, na Barra de Maricá.

O acidente aconteceu às 15h50, próximo a Ponte da Barra de Maricá. De acordo com o condutor da moto, ele trafegava pela via quando o carro freou repentinamente. Ele não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira de um automóvel. Já o motorista do carro contou que um veículo freou a sua frente e para não bater acabou freando bruscamente. Com o impacto da batida, o condutor e o garupa ficaram feridos.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao feridos. Gabriel Pereira, de 24 anos e José Vinicius Silveira, de 18 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O trânsito ficou em meia pista e foi sinalizado por agentes do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal que passavam pelo local.

error: Conteúdo protegido!