Motociclista morre após ser atingida por carro na RJ-106

8067a661-c283-4d53-a9af-76b7cec58364

Por Romário Barros – Uma motociclista morreu em um grave acidente no início da manhã deste sábado, (08), na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no km 30,5, no bairro do Marquês, em Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 06h10 da manhã, em frente ao posto de combustíveis ‘Moinho do Sul’. De acordo com testemunhas, a motociclista seguia na pista sentido Maricá quando um carro invadiu a contramão de direção e atingiu violentamente a moto. A motociclista, que era moradora do bairro do Espraiado, estava indo trabalhar em um quiosque na Rodoviária de Maricá.

Com o impacto da batida, a mulher ficou gravemente ferida e Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Maricá foram deslocados para a área do acidente, mas Daniele Silveira da Silva Mendonça, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista causador do acidente fugiu após a chegada do Corpo de Bombeiros, abandonando o carro e sem prestar socorro a vítima.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram deslocados para o local e acionaram a Perícia da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O acidente foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). O motorista já foi identificado pela Polícia Civil de Maricá.

error: Conteúdo protegido!