Motorista bêbado derruba poste e destrói carro durante a madrugada no Flamengo

Por Romário Barros- Um motorista com sinais de embriaguez derrubou um poste e destruiu o carro que conduzia na madrugada desta quinta-feira, 11, na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo.

O acidente aconteceu por volta de 1h45 da madrugada, próximo ao supermercado Bonanza. O motorista seguia pela Avenida no sentido RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) quando na curva em frente a quadra poliesportiva perdeu o controle da direção. O veículo desgovernado bateu violentamente contra um poste de energia elétrica. A dianteira do carro ficou destruída.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao motorista. Morador do bairro do Espraiado, Valdelir da Costa Machado, de 60 anos, foi levado com dores pelo corpo, para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Os Bombeiros tiveram ainda de utilizar um alicate hidráulico para cortar o capô e desligar a bateria do veículo.

Equipes da Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, estiveram no local e realizam os reparos na rede.

Por se tratar de um trecho de Rodovia Estadual (RJ-114), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!