Motorista bêbado provoca acidente e duas pessoas ficam feridas na Estrada do Boqueirão


Por Romário Barros- Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado, 08, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, antiga Estrada do Boqueirão.

O acidente aconteceu por volta de 22h50, em frente a casa de Festas Passione, no cruzamento com a Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa (antiga Avenida Um). Segundo testemunhas, um carro seguia no sentido Centro e invadiu a pista contrária colidindo violentamente contra uma moto. Duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Rodrigo Melo Martins, de 27 anos e Tatiane Rodrigues da Silva, de 26 anos, foram colocados na ambulância e encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O motorista do veículo fugiu do local, porém, com sintomas de embriaguez bateu no muro de uma casa ao lado do Centro de Especialidade Odontológicas (CEO) do Boqueirão e acabou sendo capturado. Agentes da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito de Maricá e da Guarda Municipal estiveram no local.

O motorista estava sozinho no carro e foi conduzido para a Delegacia de Maricá, 82ª DP.

error: Conteúdo protegido!