Motorista da Uber é sequestrado e tem carro roubado em Maricá

IMG-20170615-WA0055

Exclusivo por Romário Barros- Um motorista da Uber foi sequestrado e teve o carro roubado na noite desta quarta-feira, 14, na Estrada de Ponta Negra (RJ-118), em Maricá.

O caso aconteceu por volta de 21h30. De acordo com levantamento feito pelo LSM, o motorista levou uma passageira no bairro do Bananal, em Ponta Negra e quando estava retornado da ‘corrida’ foi surpreendido por dois criminosos em frente a Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Um dos homens estava armado com uma pistola e anunciou o sequestro.

Os marginais colocaram um casaco na cabeça do motorista e o colocaram no banco de trás fazendo ainda um terror psicológico no motorista dizendo que iriam leva-lo para uma favela em Itaboraí e que iriam pedir um valor para seu resgate.

O bandido que estava armado disse também ao motorista que passou o dia todo bebendo no Bananal e que havia saído recentemente de ‘cadeia’.

Os criminosos libertaram o motorista na altura do bairro de Venda das Pedras, em Itaboraí e levaram o veículo do motorista, um Ford Ka Sedan, placa LMK 8930.

O motorista passa bem e registrou ocorrência nesta quinta-feira, 15, na Delegacia de Maricá (82a DP).

error: Conteúdo protegido!