‘Operação Comboio’ prende homem em Itaipuaçu


Por Mauro Luis- Um homem foi preso durante a ‘Operação Comboio’ na tarde desta segunda-feira, 09, no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu.

Segundo o Soldado José, ele estava no comboio juntamente com o Sargento Goulart, quando foi abordado por um homem dizendo que um outro homem estava o ameaçando de morte em virtude de um desentendimento que havia ocorrido momentos antes.

Os PMs identificaram o homem como sendo Halisson Thiago Moreira Dantas e ele acabou desacatando a guarnição. Foi dada voz de prisão ao homem e ele visivelmente alterado resistiu. Os Militares tiveram de usar os meios necessários para conduzir o homem para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Cri (JECRIM) de Maricá.

OPERAÇÃO COMBOIO
O Comandante da 4ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, concedeu entrevista ao LSM no começo da noite desta segunda-feira, 09, para falar sobre a ‘Operação Comboio’ que completou uma semana nos bairros de Itaipuaçu, Inoã, Santa Paula e São José do Imbassaí. Veja a reportagem no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!