Operação ‘Papai Noel’ é deflagrada em Maricá; Veja o vídeo


img_0368-1024x683

A Polícia Militar e a Secretaria Adjunta de Segurança Pública deram início a operação “Papai Noel” em Maricá na manhã desta segunda-feira, dia 19. O objetivo é reprimir a criminalidade e garantir tranquilidade durante as compras de fim de ano. A força integrada de segurança fará ronda ostensiva até o fim do ano nas áreas de comércio.

O Comandante do 12º BPM, Coronel Márcio Rocha, responsável pelo policiamento em Maricá, esteve com suas equipes na Região Central dando início a operação.

“- A Polícia Militar, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, estará trabalhando de uma forma mais dedicada a proteção das pessoas com patrulhas integradas, a pé e motorizadas. Essa operação é em caráter especial tendo em vista o período de festas visando melhorar a sensação de segurança na cidade e efetivamente a incidência criminal”, disse Rocha.

Já o Comandante da 4ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, falou que houve reforço no efetivo para Maricá.

“- No período natalino fazemos um tradicional reforço no policiamento, colocando nas ruas todos os nossos contingentes operacionais e administrativos”, enfatizou o Comandante da 4ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!