Pagodeiro que sofreu acidente em Inoã morre em Hospital do RJ

cad5f8e2-ea83-43cf-9f93-10c0789ddad2

Por Romário Barros- O pagodeiro Matheus Moraes Ananias, de 21 anos, mais conhecido ‘Pikitito’, do grupo maricaense ‘Total Sintonia’, não resistiu aos ferimentos e faleceu no começo da tarde dese domingo, 14, Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

O acidente do pagodeiro aconteceu às 6h45 da manhã na Estrada de Itaipuaçu, próximo a entrada da Comunidade da Beira Rio, em Inoã. De acordo com testemunhas, Matheus seguia de moto no sentido Inoã quando perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma casa. Com o impacto da batida, o pagodeiro ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado para o local. Ainda segundo testemunhas, ele estava sem capacete.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Em razão do estado grave da vítima, o helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

O helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros pousou no Campo de Inoã. O jovem foi colocado na aeronave e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo as equipes de resgate, Matheus Moraes, mais conhecido como ‘Pikitito, corre o risco de morte.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá registraram a ocorrência.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!