Passarela de São José ganhará iluminação e Avenida Guarujá redutores de velocidade

O Vice-Presidente da Câmara de Maricá, Vereador Frank Costa (SD), anunciou na sessão desta segunda-feira, 15, que a passarela de São José do Imbassaí receberá iluminação e que a Avenida Guarujá, no Marine, terá redutores de velocidade. As indicações serão atendidas pela Prefeitura de Maricá.

Segundo o parlamentar, a instalação de iluminação na passarela, localizada no km 20,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), se faz necessária para trazer mais segurança para os moradores.

“- Fiz essa indicação em virtude do intenso fluxo de pessoas que transitam para serem atendidas nas unidades de saúde, estudantes das escolas estaduais e municipais e trabalhadores que deixam os seus lares na madrugada e só retornam a noite de seus trabalhos. Mais segurança para os moradores”. disse Frank.

Sobre a instalação de redutores de velocidade na Avenida Guarujá, Frank explicou que a via se tornou uma verdadeira pista de corrida.

“- A indicação é importante, pois no local encontra-se o colégio CAIC com alto fluxo de adultos e criança, em torno de 1.200 pessoas. Já foram registrados acidentes na via em razão da alta velocidade”, finalizou o vereador.

error: Conteúdo protegido!