Perseguição e troca de tiros termina com bandido apreendido em Itaipuaçu

Por Romário Barros- Um roubo a uma farmácia terminou em perseguição policial e troca de tiros na noite desta segunda-feira, 08, no bairro de Itaipuaçu. Um bandido foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O assalto aconteceu por volta de 20 horas. De acordo com levantamento feito pelo LSM, dois criminosos renderam os funcionários e roubaram uma farmácia na Estrada de Itaipuaçu, no Loteamento São Bento da Lagoa. Eles roubaram dinheiro e pertences pessoais das vítimas e fugiram.

Em seguida, os PMs da viatura da Mancha Operacional Criminal foram informados das características dos criminosos que estavam em uma Fiat Uno, de cor branca e foi feito um cerco na região. O carro foi localizado trafegando pela Avenida Beira do Canal e ao perceberem a chegada da viatura, os bandidos empreenderam fuga e houve perseguição.

Em uma curva da Estrada da Serrinha, já no lado de Itaipu, os criminosos perderam o controle da direção e bateram. Um dos bandidos foi preso e o outro conseguiu fugir por uma área de mata fechada.

Os PMs ainda vasculharam toda a área, mas o fugitivo não foi localizado. O apreendido, um adolescente de 16 anos, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foi reconhecido pelos funcionários da farmácia.

Morador do bairro de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, o jovem foi apreendido em flagrante e irá responder por fato análogo ao roubo.

“- Mais uma vez resposta rápida da Polícia Militar que trabalha incansavelmente para trazer paz e segurança para a população”, disse o Cabo André Silva, que participou da operação.

MANCHA OPERACIONAL CRIMINAL: 👮🏼 CB ANDRÉ SILVA 👮🏼 CB SOUZA 👮🏼 SD GIL

error: Conteúdo protegido!