PM estoura casa do tráfico e dois são presos em Cordeirinho; Veja o vídeo

 

IMG_5647 (800x534)

Por Romário Barros- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ponta Negra estouraram uma casa que era utilizada para a comercialização de drogas no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.

De acordo com o Cabo Boechat, a equipe do DPO recebeu informações que uma casa estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas na Rua 104. Durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira, 12, Boechat e o Soldado Antunes flagraram um jovem saindo da residência em atitude suspeita. Carlos Filipe de Oliveira, de 19 anos, foi abordado e com ele foram encontradas três trouxinhas de maconha.

Os Militares chamaram o dono da casa no portão e o mesmo autorizou a entrada deles na residência. Perguntando se estava ‘traficando’, Jonata Moraes da Silva, de 26 anos, confessou e apontou uma carga de cocaína e material para endolação das drogas. A dupla foi levada para a Delegacia de Maricá, 82ª DP.

Jonata foi preso em flagrante e será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu neste sábado. Já Carlos Filipe foi autuado apenas por posse e uso de drogas e liberado.

O preso disse que trazia as drogas da comunidade do Jacaré, zona norte do Rio, para revender em Maricá.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!