PM prende acusados de tráfico de drogas em Comunidade da Região Central de Maricá; Assista ao vídeo

Screenshot_1

Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), da 6° Companhia de Maricá, prenderam um homem e apreenderam um adolescente acusados de tráfico de drogas. Prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, na Comunidade do Saco da Lama, atual Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá.

De acordo com o Sargento Pereira, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Prefeito Joaquim Mendes quando avistaram dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou se desfazer de uma sacola plástica.

A dupla foi abordada e com um deles foi encontrada um sacola contendo 44 cápsulas de cocaína (Pó de 10) e R$ 8 (Oito Reais) em espécie. Já na sacola que a dupla tentou se desfazer foram encontradas 15 cápsulas de cocaína (Pó de 20).

Jonatas da Costa Ribeiro, de 24 anos, e é o adolescente de 17 anos, foram levados para a Delegacia de Maricá (82a DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo levantamento feito pelo LSM, no momento em que a viatura entrou na Comunidade, olheiros do tráfico soltaram fogos para alertar os traficantes da presença Policial.

Assista abaixo a reportagem completa

error: Conteúdo protegido!