Polícia Civil procura por motorista que fugiu após atropelar duas pessoas em Itaipuaçu

582aeca1-1b64-4e30-8a32-07f55b2ae0c7

A Polícia Civil de Maricá está em busca de um motorista que atropelou duas pessoas na madrugada da última terça-feira, 09, na Estrada de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 00h05.  De acordo com a Polícia, duas pessoas estavam em uma bicicleta quando foram atingidas por um carro. O veículo desgovernado atingiu ainda o muro do condomínio Parque dos Gansos I. Após o acidente, o motorista deixou o carro no local e fugiu.

Paramédicos do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Filipe Assunção de Souza e a amiga, identificada apenas como Juliana, foram levados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. As vítimas já foram liberadas da Unidade Hospitalar.

A Polícia Civil procura o motorista, que segundo testemunhas, estava supostamente alcoolizado. Ele irá responder por omissão de socorro, lesão corporal culposa, fuga do local do acidente, conduzir veículo automotor embriagado ou sob efeito de drogas e dano.

Quem tiver informações do motorista do veículo entre em contato com o Inspetor Jorge Grei da Delegacia de Maricá. Telefone: 3731-9965.

error: Conteúdo protegido!