Polícia Militar prende bandidos que balearam mulher grávida de seis meses em Inoã

 

IMG_5342 (800x533)

Por Romário Barros- Em uma resposta rápida para a sociedade maricaense, Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá, prenderam os dois criminosos que balearam uma mulher grávida de seis meses na noite desta sexta-feira, 05, em Inoã.

De acordo com o Sargento Pereira, foi recebida determinação do Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, para intensificar o patrulhamento para localizar os criminosos que haviam baleado a mulher grávida às 19 horas em Inoã.

Às 22h30, durante uma ronda na Região Central de Maricá, os PMs da viatura da Mancha Criminal e da Equipe de Operações tiveram a atenção voltada para dois jovens em atitude suspeita andando pela Rua Ary Spindola próximo a esquina com a Rua Pereira Neves, próximo ao Cemitério de Maricá. Durante a revista, os PMs encontraram um revólver calibre 32.

Felipe Ribeiro da Silva, de 20 anos e o adolescente de 17 anos confessaram que haviam baleado a mulher em Inoã. Sobre a moto, eles disseram que a deixaram na Comunidade do Caramujo, em Niterói. Eles pegaram um ônibus e retornaram para Maricá. Eles afirmaram que vieram para a Região Central de Maricá para roubar uma moto para passar o final de semana.

A dupla foi levada para a Delegacia de Maricá – 82ª DP onde foram reconhecidos pela família. De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, 77ª DP. A dupla deverá responder por posse ilegal de armas e tentativa de homicídio.

🚨 MANCHA CRIMINAL 👮🏼 SGT PEREIRA 👮🏼 SD CORRÊA 👮🏼 SD THIAGO
🚨 OPERAÇÕES 👮🏼 SGT WALLACE 👮🏼 SGT BESSA

REPORTAGEM RELACIONADA

 

 

error: Conteúdo protegido!