Polícia Militar prende homem com carro roubado em Itaipuaçu

 

af12d905-c8cd-4607-b401-580918ce477d

Por Mauro Luis- Um homem foi preso com um carro roubado na noite desta terça-feira, 16, no bairro de Itaipuaçu.

Segundo levantamento feito pelo LSM, o carro foi visto trafegando em uma velocidade aproximada de 100 km/h pela Estrada de Itaipuaçu. O motorista parou em um comércio próximo a agropecuária Ramirez e levantou suspeitas. Um morador, que não terá a identidade revelada, consultou a placa do veículo no aplicativo Sinesp Cidadão e o veículo ‘deu como roubado’.

O morador fez contato com a Central da Polícia Militar (190) e uma viatura do DPO de Itaipuaçu foi enviada para o local. Os Militares foram até o local, abordaram o motorista e consultaram a placa. Após a confirmação do roubo do veículo, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, Renato Souza, de 38 anos, disse que havia pego o carro emprestado com o primo. O veículo havia sido roubado no último dia 7 de Março na Avenida Brasil, área da 31ª DP de Ricardo de Albuquerque.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foi autuado pelo crime de receptação.

error: Conteúdo protegido!