Policial Militar de folga prende ladrão em bairro de Maricá


Por Romário Barros- Um Policial Militar lotado no Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá, que estava em seu dia de folga, prendeu um ladrão na tarde desta quarta-feira, 19, em uma Rua do bairro da Mumbuca.

Segundo o Sargento Baldow, ele observou na câmara de videomonitoramento que um elemento em atitude suspeita forçando o portão de sua casa. O criminoso não conseguiu abriu o portão e ele seguiu para a casa do vizinho, mas não também não conseguiu.

Não satisfeito em falhar com seu ato criminoso, o marginal avistou uma bicicleta parada em uma calçada, subiu e ‘meteu o pé’. Baldow saiu de sua casa e correu em busca do criminoso. Ele foi capturado e preso. O dono da bicicleta apareceu logo em seguida.

Gabriel Canuta Pereira, de 23 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e preso em flagrante pelo crime de furto. O homem já tem sete passagens pela Polícia, entre elas, três furtos, roubo, associação ao tráfico de drogas e tráfico de drogas. Ele será encaminhado nesta quinta-feira, 20, para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará a disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido!