Prefeito Fabiano Horta viaja para a Europa em busca de investimentos para Maricá


O prefeito Fabiano Horta (PT) viajou no último sábado (11), para a Itália, no Continente Europeu. A visita faz parte de uma aproximação do município de Maricá com o país europeu, que já dura seis anos.

A viagem tem como objetivo o encontro com empresários, diretores e gestores políticos para tratar de assuntos e discutir práticas importantes que poderão auxiliar no crescimento e no desenvolvimento da nossa cidade. Segundo a assessoria de imprensa do Prefeito, enquanto era presidente da Câmara dos vereadores, Fabiano já havia participado da feira Expo Itália Real Estate (Eire) em Milão (principal feira do setor imobiliário no país e uma das maiores da própria Europa).

Entre os principais compromissos agendados, o prefeito participará de reuniões com o ministério do desenvolvimento econômico, com o prefeito do município de Bologna, com a diretoria da Udinese futebol e com empresários. Visitará também uma feira de energia renovável, e uma usina de reciclagem de lixo, entre outros compromissos.

O prefeito viajou acompanhado da mulher, Rosana Horta, do secretário municipal de Obras Marcos Câmara, do ex-prefeito Washington Quaquá e da deputada Estadual Rosangela Zeidan.

error: Conteúdo protegido!