Presos com drogas, granadas, rádios de comunicação e arma em Comunidade de Maricá

44df136a-87f5-43db-bf67-dfe27c5a1dee

Por Mauro Luis- Uma operação da Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 09, terminou com dois homens presos na Comunidade do Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central de Maricá.

Por volta de 23 horas, as equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e dos DPOs da Barra de Maricá e de Ponta Negra, lotados na 6ª Companhia da PM de Maricá, incursionaram na Comunidade. As equipes foram recebidas a tiros e houve intensa troca de tiros.

A operação terminou com dois homens presos e com eles foram apreendidos 379 pinos de Cocaína, 97 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, uma pistola calibre .380 de numeração raspada com 7 (sete) munições intactas, seis telefones celulares, duas granadas, um notebook, além de R$ 130,00 (em espécie).

Matheus Henrique Borges de Andrade e Daniel Lopes da Silva foram levados para a Delegacia de Maricá. De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foram autuados por associação ao tráfico de drogas.

De acordo com o Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto, em razão das diversas denúncias de moradores sobre a comercialização de drogas, operações estão sendo realizadas diariamente no interior da Comunidade.

error: Conteúdo protegido!