Procurado pela justiça é preso após tentar invadir casa em Inoã

2f5dcacb-81b0-4930-9c74-076dc9319539 - Copia

Por Romário Barros- Um homem considerado foragido da justiça foi preso na noite deste domingo, 14, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã, após tentar invadir uma casa. Preso disse que é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Morro do Castro, em Niterói.

De acordo com a PM, foram recebidas informações que três criminosos tentaram invadir uma casa na Rua das Bromélias, no Loteamento Vivendas de Inoã. Na tentativa de invadir a residência, o alarme disparou e os criminosos fugiram.  Equipes do DPO de Inoã e da Rádio Patrulha (RP) do DPO de Itaipuaçu foram deslocados para o local e fizeram um cerco na região.

Ao passar às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), os Militares visualizaram um elemento em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e constatado um mandado de prisão em aberto. Edson da Costa Soares, vulgo ‘Codorna’, era procurado pela justiça pelo crime de roubo majorado.

Criminoso disse que é um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no Morro do Castro, em Niterói e confessou ainda que tentou invadir a casa com outros dois comparsas. Até o fechamento desta matéria, os outros dois bandidos não haviam sido presos.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde o mandado de prisão foi cumprido.

🚨 RP 2 DPO ITAIPUAÇU 👮🏼SGT NOVAES 👮🏼 CB W LIMA
🚨 DPO INOÃ 👮🏼 SGT S. PEREIRA 👮🏼 SGT ANDRÉ

error: Conteúdo protegido!