Projeto oferece karatê gratuito para jovens carentes em Maricá


Com grande satisfação, a Equipe Senshi de Karatê Shotokan Tradicional, convida as crianças e jovens de Maricá para praticar o Karatê Shotokan como arte marcial e como desporto.

Atenta às mudanças nos hábitos das crianças e jovens, cada vez mais imersos no mundo digital e atenta ainda ao aumento do envolvimento dos nossos jovens com as drogas, violência e criminalidade, muitas vezes motivados pela falta de oportunidades de lazer ou de práticas esportivas, a Equipe Senshi de Karatê lança um projeto que tem por objetivo propiciar às crianças e jovens de nosso município (entre 7 e 17 anos de idade) a prática do Karatê.

O Karatê acaba de ser inserido nos jogos olímpicos de 2020 em Tóquio no Japão e como arte marcial, visando além dos benefícios da prática esportiva, o desenvolvimento de valores a serem praticados dentro e fora do Dojo (local onde praticamos o Karatê), contribuindo assim para a educação e para a formação do espírito de cidadania desses Jovens e crianças.

O projeto visa beneficiar, principalmente, àquelas crianças e jovens que não possuem condições financeiras para arcar com a mensalidade total de uma academia para a prática de um esporte ou arte marcial.

E-mail: beto80sousa@gmail.com ou no Dojo que fica localizado na Rua Jerônimo Rodrigues, Centro Maricá, Espaço de festas Barracão do gol, atrás da empresa Nossa Sra do Amparo.

As aulas são ministradas todas as Segundas, Terças e Quartas apartir das 18:30h

Maiores informações pelo Tel: 99650-8947

error: Conteúdo protegido!