Quaquá se despede da Prefeitura de Maricá; Veja o vídeo


Em um vídeo divulgado no facebook, o Prefeito mais polêmico da história de Maricá, Washington Quaquá (PT) se despediu após oito anos a frente da Prefeitura Municipal.

Quaquá começou o vídeo desejando um Feliz 2017 e aproveitou a ocasião para se despedir do povo de Maricá. O político falou também do asfalto e da educação do município.

“- Fiquem aqui oito anos trabalhando arduamente. Peguei a Prefeitura a luz de velas. Uma divida absurda e nós depois de oito anos fizemos mais do que prometemos. Pegamos Maricá com 69 km de asfalto só e entregamos com mais de 550 feitos só em nosso Governo. As escolas que antes eram abandonadas e hoje a educação de Maricá é motivo de orgulho para nossa juventude. A juventude que tinha vergonha de usar uniforme das escolas públicas hoje tem orgulho”, disse Quaquá.

O político falou do Bilhete Único Universitário, do ‘Vermelhinho’ e da Moeda Mumbuca.

“- O Bilhete único universitário que possibilitou centenas de universitários poder fazer sua faculdade. O ônibus ‘vermelhinho’, que deu uma parada por conta da absurda decisão da justiça, mas que vai voltar, porque já entramos novamente com recurso e em 2019 acabam as concessões e nós vamos ter o ‘vermelhinho’ 100% em Maricá. Nós fizemos muito como a moeda Mumbuca, que é um exemplo para o mundo e que melhora a vida do povo mais necessitado, do povo mais pobre”, comentou Quaquá.

Quaquá comentou sobre o Porto de Jaconé e sobre os investimentos que Maricá terá nos próximos anos.

“- Nós colocamos Maricá no mapa do turismo e no mapa dos investimentos do mundo. Agora vem o porto de Jaconé, vem os resorts na nossa praia, os recifes de ondas artificiais, enfim, vai vir muito coisa boa no Governo do meu amigo Fabiano Horta a quem eu entrego a Prefeitura sabendo que entreguei a Prefeitura de Maricá na melhor das mãos possíveis. Fabiano vai ser um grande Prefeito continuando o trabalho que nós fizemos durante oito anos. Serão mais oito anos de grande prosperidade e de que Maricá terá o seu lugar ao sol. Maricá é uma cidade que merece continuar mudando, continuar melhorando a vida do povo, continuar tratando seus idosos na casa da terceira idade, continuar valorizando a juventude com a nova universidade”, enfatizou Quaquá.

O político finalizou dizendo que continuará trabalhando em Maricá.

“- Vou continuar em Maricá trabalhando como cidadão, na minha amada cidade, trazendo investimentos, não mais como servidor público, não mais como Prefeito, mas como um amante de Maricá que sou, como apaixonado por Maricá que sou, como todos nós somos”, finalizou.

Veja a despedida de Quaquá no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!