RJ-106: Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Condado de Maricá

b5c6cc9c-0bb9-4c6b-8c8c-0e8c70112fdc

Por Romário Barros- Um acidente envolvendo carro e moto deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira, 18, no km 31 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em frente a entrada do Condado de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 8 horas da manhã. Segundo testemunhas, o motociclista seguia na pista sentido Maricá quando foi surpreendido por um carro, no sentido oposto, que fez uma conversão repentina a sua frente para acessar o Condado. O motociclista não conseguiu desviar e acabou batendo no veículo. Com o impacto da batida, o homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Alan Ferreira Vitor Júnior, de 27 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local para registrar a ocorrência de acidente de trânsito.

error: Conteúdo protegido!