RJ-106: Capotamento de veículo deixa criança ferida na Serra do Calaboca


Por Romário Barros- Um capotamento de veículo deixou uma criança de nove anos ferida na noite desta terça-feira, 27, no km 11 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Calaboca, em Inoã.

O acidente aconteceu por volta de 22 horas na pista sentido Maricá, próximo ao Queijão. De acordo com o motorista Rafael Correia de Souza, de 32 anos, ele seguia pela Rodovia quando perdeu o controle da direção em razão de um problema na roda dianteira do automóvel. O veículo desgovernado bateu na mureta de proteção que divide as pistas e capotou.

O filho do motorista ficou ferido, foi colocado em um carro particular e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Ele não corre o risco de morte. Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao motorista que recusou remoção para o Hospital.

Com o impacto da batida, a mureta se deslocou para a pista sentido Niterói. Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Companhia de Maricá, que passavam pelo local, tiveram de interditar as pistas para a retirada do veículo. Com o auxílio de um reboque, a mureta foi colocada no lugar. O fluxo de veículo ficou interditado por cerca de vinte minutos.

O congestionamento na pista sentido Maricá chegou até a garagem da Viação Nossa Senhora do Amparo, no km 8,5.

error: Conteúdo protegido!