RJ-106: Cinco pessoas feridas em acidente envolvendo três carros


Por Romário Barros- Um acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, 07, no km 8,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Rio do Ouro.

O acidente aconteceu por volta de 13h30, em frente a garagem da Viação Nossa Senhora do Amparo, na pista sentido Maricá. Segundo testemunhas, o veículo Chevrolet Celta apresentou problemas mecânicos e seguia lento pela pista quando acabou sendo atingido na traseira por um Renault Sandero.

Em seguida, o Sandero foi atingido violentamente na traseira por um Renault Logan e arremessado contra a mureta de proteção que divide as pistas. Cinco pessoas ficaram feridas e uma equipe do BPRv, que faz o trabalho de recolhimento de animais, parou a viatura e acionou o resgate médico.

Bombeiros dos Destacamento do Colubandê e Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Tiago Rodrigues de Marins, de 31 anos e Suellen Oliveira, de 32 anos, foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Já Carlos Gil Correa, de 65 anos, José Mauro Barbosa de Souza, de 58 anos e Neuza Maria da Cunha Correa, de 63 anos foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. Todas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

O trânsito ficou complicado e o congestionamento chegou a três quilômetros. Os veículos foram retirados da pista às 15 horas e o fluxo de veículo foi normalizado.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram a ocorrência na Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP).

error: Conteúdo protegido!