RJ-106: Dois feridos em acidente entre carro e moto no Parque Nanci


Por Romário Barros- Duas pessoas, incluindo uma criança de 12 anos, ficaram feridos em um acidente na noite desta terça-feira, 11, no km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Parque Nanci.

O acidente envolvendo carro e moto aconteceu por volta de 22h35 na pista sentido Niterói. De acordo com o condutor da moto, ele seguia pela Rodovia quando foi surpreendido pelo veículo que saiu do retorno e entrou repentinamente a sua frente. Ele não conseguiu desviar e acabou batendo violentamente na traseira do veículo. Com o impacto da batida, o condutor e o garupa ficaram feridos.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Luciano Antunes de Oliveira (19) e Luis Carlos Costa (12) foram levados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O trânsito ficou em meia pista por cerca de vinte minutos. Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram acionado para registrar a ocorrência.

Participe do Jornal através do WhatsApp LSM: 21 99749-6154.

error: Conteúdo protegido!