RJ-106: Motorista fica preso nas ferragens em acidente grave em São José do Imbassaí

Por Romário Barros- Um motorista ficou preso nas ferragens após um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 12, no km 19,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta de 14h40, na pista sentido Niterói. De acordo com testemunhas, o motorista seguia pela Rodovia quando foi surpreendido por uma carreta que saiu da Rua ao lado da empresa Engemolde. O motorista não conseguiu desviar e acabou batendo na lateral da carreta. Com o impacto da batida, o motorista ficou preso nas ferragens.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e em uma operação delicada retiraram o motorista do interior do veículo. O motorista do carro identificado como Marcos de Oliveira foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. Uma pessoa que estava no banco do carona sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida por uma ambulância particular (que passava pelo local) e também levada para o Hospital de Maricá.

Policiais Civis da Delegacia de Maricá, que também passavam no momento do acidente, pararam a viatura e sinalizaram o trânsito que ficou em meia pista. Em razão do acidente, o congestionamento chegou até a passarela de São José.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no local auxiliando no trabalho dos Bombeiros.

Policiais Militares do BPRv também estiveram no local para registrar o acidente.

error: Conteúdo protegido!