Sequestro acaba com perseguição policial e um bandido preso em Itaipuaçu

IMG_5323 (800x533)

Exclusivo por Romário Barros- Um sequestro terminou com um bandido preso e um carro roubado recuperado na tarde desta sexta-feira, 05, em Itaipuaçu. Houve perseguição policial pelas ruas do bairro.

De acordo com o Sargento Wallace, da Equipe de Operações da 6ª Companhia de Maricá, ele estava no DPO do Barroco quando um homem o alertou que um Kia Cerato havia acabado de ser roubado há poucos metros da Unidade Policial, próximo ao Restaurante ‘Chega Mais’.

Wallace e o Cabo Bessa partiram em busca do veículo e o alcançaram na Estrada de Itaipuaçu, próximo ao Sacolão ‘Dois Irmãos’. Houve perseguição e o criminoso entrou para a Estrada de Itaocaia Valley. Poucos metros depois, o bandido perdeu o controle da direção e o veículo caiu dentro de uma vala às margens da Via. O carro que era conduzido pelo bandido havia sido roubado pela manhã em Niterói.

Logo em seguida, o criminoso confessou que uma mulher havia se jogado do veículo na altura do Posto Golfinho, no cruzamento com a Rua 1. Os PMs foram até o local e encontraram a mulher com ferimentos pelo corpo. Ela contou que o criminoso havia ido até a sua casa na Rua 17, em Itaocaia Valley, procurando pelo seu marido. A mulher afirmou que o marido não estava em casa e o bandido a sequestrou, colocando-a dentro do carro. Ela entrou em luta corporal com o bandido e pulou do veículo em movimento. A mulher disse que o bandido estava armado, mas os policiais não localizaram a arma.

A mulher, que não teve o nome revelado, foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, onde passou por atendimento médico e passa bem.

Anderson dos Santos, de 33 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá, onde a ocorrência foi registrada. Ele deverá responde por roubo e sequestro. O homem já tem 18 passagens pela Polícia, entre elas roubos e estupros.

Um reboque da Secretaria de Segurança e Trânsito de Maricá auxiliou na retirada do veículo do local. O carro foi encaminhado para a 82ª DP e será entregue ao proprietário.

error: Conteúdo protegido!