Show de imagens na 1ª Etapa ESB de Body Surf em Cordeirinho

2bb40b83-af3a-4246-b152-71a4f251a3fb

Por Daina Raylle Francisco- A 1ª Etapa ESB de Body Surf, realizada na Praia de Cordeirinho, foi marcada pela presença de atletas do município de Maricá, de outros municípios e atletas de outros estados. O evento foi realizado pelo atleta de Bodyboard Frank Correa, que preparou o evento para expandir o nome do Body Surf na cidade e mostrar que na vida há outros caminhos a serem trilhados.

“É um habito desejável praticar o Body Surf, melhora o bem estar físico e mental e a saúde”, disse Frank.

Com apoio da Prefeitura de Maricá, através do Prefeito Fabiano Horta e da Secretária de Turismo e Lazer, comandada pelo vereador licenciado, Robson Dutra, o evento teve uma estrutura maravilhosa. A segurança e estrutura foram fornecidos pela prefeitura, garantindo a qualidade do evento para os atletas e para a população, que marcou presença até o final do evento. Ambiente tranquilo, onde famílias puderam levar seus filhos parentes e amigos para seu momento de lazer e assim curtir o evento.

A organização do Evento contou com o apoio de vários patrocinadores que contribuíram com melhor de suas empresas para cobertura do evento, são eles: Rei das Produções, XHB, Yes ( Personal Assessoria Esportiva), Villano, Fabrício Corrêa Fotografias,, Bazar da Avenida, Lobo e Felício – Advogados, Muve Fitness, Facção Norte, Lei Seca Maricá (LSM), Vinteseis, Onix, Mutation, Ta Em Alta Barbershop, Ta Em Alta Multimarcas, Academia Gracie Jiu-Jitsu Maricá-RJ, MMR ( pipa D’água), Barbearia do Lieber, Nômades Instalações Elétricas, Atos 2, Weber Express Consultoria e serviços, Speed’ Infor e On Hibrid Concept.

Com 46 atletas escritos, os 42 que compareceram assinaram um termo de responsabilidade para garantir a sua segurança no evento. Menor de 18 anos teve o termo assinado pelo responsável. Após um dia inteiro de competição, os quatro finalistas que se destacaram foram o Kailani Lattanzi que ficou em primeiro lugar e Yuri Rezende Martins em 2 ° lugar. A competição teve como destaque um atleta local, o Leonardo Moura, morador do Bairro de Guaratiba, que brilhou com seu talento e deu orgulho a população Maricaense. Com apenas 16 anos ficou em terceiro lugar, seguido de Alan Ferreira Marconi.

Fotos do Fabrício Correa

error: Conteúdo protegido!