Suplentes assumem vagas na Câmara de Maricá em 2017


page

Mal começou o recesso parlamentar e já está em andamento a dança das cadeiras na Câmara de Vereadores de Maricá.

Os bastidores da política maricaense já dão como certa que Robson Dutra (PTN) assumirá a Secretaria de Turismo e Lazer em Janeiro e quem entra em seu lugar é o primeiro suplente da coligação, o Vereador Bidi (PR).

Outra mudança ocorre no todo poderoso PMDB de Maricá. Filipe Bittencourt assumirá a Secretaria de Esportes e quem senta na cadeira da Casa de Leis em 2017 é o segundo suplente da coligação, Rony Peterson Dias (PR), ex-secretário de Transportes de Maricá.

Para o próximo quadriênio 2017-2020 serão 17 e não mais 11 vereadores que formarão a Câmara Municipal que, segundo especulações, terá como presidente o vereador Aldair de Linda (PT). A eleição para a formação da Mesa Diretora será em 1º de janeiro, dia da posse dos parlamentares e do prefeito e seu vice.

A primeira sessão da Câmara de 2017 acontece apenas no dia 15 de Fevereiro.

DIPLOMAÇÃO
A Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos e respectivos suplentes nas Eleições Municipais de 2016 acontece nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, às 15 horas, no Cinema Público Henfil, na Rua Alferes Gomes, esquina com a Rua Domício da Gama, no Centro.

error: Conteúdo protegido!