Suspeito de praticar assaltos em bairros de Maricá é preso pela PM


Por Romário Barros- Policiais Militares da Equipe de Operações da 4ª Companhia de Maricá prenderam um homem na tarde desta quarta-feira, 28, suspeito de praticar uma série de assaltos nos bairros de Inoã, São José do Imbassaí e Parque Nanci.

De acordo com o Sargento Wallace, Comandante da Equipe de Operações, foram recebidas denúncias que o suspeito morava em uma casa na Avenida Dois, no Loteamento Ouro Mar, em São José do Imbassaí. Wallace, acompanhado pelo Sargento Medeiros e Cabo Bessa foram até a casa onde foram recebidos pelo suspeito.

O homem autorizou a entrada da equipe na casa e acabou sendo encontrado dentro de uma caixa de ferramentos, nos fundos da residência, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Aos Policiais, Ewerton Andrade Soares, de 27 anos, confessou que estava praticando uma série de assaltos na região.

Encaminhado a Delegacia de Maricá, 82ª DP, Ewerton, vulgo ‘Gordinho’, foi preso em flagrante por posse ilegal de uso de armas e munições. Ele será levado nesta quinta-feira, 29, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, onde ficará a disposição da justiça.

RECONHECIMENTO
O Delegado Titular da Delegacia de Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho Neto, pede para que possíveis vítimas compareçam a Delegacia de Maricá para reconhecimento dos marginais. “- Com mais vítimas fazendo o registro, a pena delas irá aumentar e eles ficarão um bom tempo longe das ruas cometendo atos ilícitos”, enfatizou o Delegado.

error: Conteúdo protegido!