Taça Cidade de Maricá: Definidas as semifinais das categorias principal e máster e a final do sub-13

547f1725-7fd0-43db-b880-78e223c026ae

Foram definidas as semifinais da categoria principal, as semifinais da categoria máster e a final da categoria sub-13 da Taça Cidade de Maricá 2017.

Pela categoria principal, a  equipe do Amparo venceu o Pedreiras pelo placar de 4 à 1. Já o Bananal venceu por 4 à 1 o time do Brasil. Amparo e Bananal se enfrentam em uma semifinal. A outra semifinal será entre Inoã e Unidos da Amizade. Inoã meteu 5 à 1 no Spar e o Unidos da Amizade venceu o Ubatiba por 3 à 2.

Pela categoria Sub-13, EC Maricá e Manoel Ribeiro fazem a grande final. O EC Maricá venceu o Grêmio de Itaipuaçu por 1 à 0 (regulamento) e em seguida, bateu o bairro da Amizade por 2 à 0. O EC Maricá enfrenta o Manoel Ribeiro na grande final da categoria.  Para chegar na final, o Manoel Ribeiro venceu o Leões de Maricá por 3 à 0, ganhou do Onze Unidos por 2 à 0 e conquistou a classificação ao vencer o Fla Inoã por 1 à 0. EC Maricá e Manoel Ribeiro também farão a final do Sub-11.

No próximo sábado (20/05), no campo do Itapeba, sete equipes disputam vaga na final do torneio Sub-15.

Pela segunda fase da Categoria Máster, o Brasil venceu o Monte Castelo pelo placar de 2 à 0 e enfrenta agora o Ponta Negra pela semifinais.  Já o Ubatiba ficou no 0 à 0 com o Figueirense, mas garantiu a classificação nos pênaltis. O Ubatiba enfrenta agora o EC Maricá nas semifinais. As semifinais acontecem no sábado, dia 20.

Segundo os coordenadores Carlos Vagner e Paulo Sergio JR, as semifinais e finais da taça cidade de Maricá terão um alto nível técnico em seus confrontos, em todas as categorias, resgatando a disputa de ótimos jogos e afirmando a credibilidade da organização.

O vereador licenciado e secretário de esportes, Filipe Bittencourt, está muito empolgado vendo centenas de pessoas com seus familiares como expectadores na beira dos Campos, torcendo por seus times.

Todas as partidas dispuseram de equipes médicas, incluindo uma ambulância, além de agentes da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito para a segurança dos atletas e do público presente.

A Taça Cidade de Maricá tem o apoio INCONDICIONAL do LSM.

error: Conteúdo protegido!