TRE diploma prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Maricá; Veja os vídeos


img_0640-1024x683

Em solenidade ocorrida nesta segunda-feira, 19, no Cinema Público Municipal Henfil, a juíza da 55ª zona eleitoral, Roberta dos Santos Braga, entregou o diploma eleitoral ao prefeito eleito Fabiano Horta, ao vice Marcos Ribeiro (ambos do PT) e aos 17 vereadores que assumem na próxima legislatura. A mesa dos trabalhos foi presidida pela própria juíza e composta ainda pelo promotor Leonardo Cunã de Souza.

Chiquinho do Trailer (PP), Aldair de Linda (PT), Jorge Castor (PT), Filipe Bittencourt (PMDB), Bubute (PV) Fabrício Bittencourt (PTB), Robson Dutra (PTN), Frank Costa (SD), Dr. Felipe Auni (PSD), Tataí (PTB), Helter Ferreira (PT), Ismael Breve (DEM), Felipe Paiva (PC do B), Marcinho da Construção (DEM), Filippe Poubel (DEM), Marcos Bambam (PV) e Ricardinho Netuno (PEN) foram diplomados na solenidade.

Os Vereadores Filipe Bittencourt e Robson Dutra não compareceram na solenidade e enviaram representantes para receber o diploma. Três suplentes já assumem uma cadeira na Casa de Leis em Fevereiro: Rony Peterson (PR), Bidi (PR) e RobGol (PT). Saem: Robson Dutra, Filipe Bittencourt e Jorge Castor. O Presidente da Casa, ao que tudo indica, deverá ser Aldair de Linda (PT).

O diploma é um documento expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) atestando que o candidato foi, de fato, eleito pelo povo e está plenamente habilitado para tomar posse no cargo. No documento constam o nome completo do eleito, a coligação e o partido, a quantidade de votos total do pleito e a quantidade de votos obtida pelo candidato.

O atual Prefeito Washington Quaquá (PT) não compareceu a solenidade.

Confira abaixo as entrevistas com os Vereadores

Confira as entrevistas com Fabiano Horta e Marcos Ribeiro

Confira a entrevista com a Deputada Rosangela Zeidan

error: Conteúdo protegido!