Vereador cobra investigações de assassinatos em Maricá


Por Romário Barros- Na sessão da Câmara de Vereadores de Maricá desta segunda-feira, 17, Rony Peterson (PR) e Filippe Poubel (DEM) pediram medidas emergenciais para combater o aumento da criminalidade em Maricá.

Poubel explicou que somente em abril ocorreram sete homicídios na cidade. ” Isso é um absurdo para uma cidade interiorana que está perdendo a sua essência. Quero cobrar aqui do Governo do Estado uma atuação mais enérgica em nossa cidade. Não adianta vir pra cá dizendo que vai fazer e acontecer, tirar foto e não tomar nenhuma medida. As pessoas estão assustadas. As pessoas estão com medo. Em Itaipuaçu, as pessoas estão com medo de ir para a Rua”, disse o Vereador.

O parlamentar ainda criticou o trabalho da Divisão de Homicídios em nossa cidade. “- Estou aqui isentando a 82ª DP e cobrando essa omissão da Divisão de Homicídios. Eu não to vendo nenhum caso de assassinato sendo investigado. Um vizinho meu de Itaipuaçu foi assassinado por latrocínio essa noite na Restinga de Maricá. Não estou só cobrando do Governo Municipal, mas também do Governo do Estado que possa nos trazer um pouco de sensação de segurança”, finalizou Poubel.

Ele disse ainda que um criminoso tentou envenenar um animal para roubar uma casa. “Quero criar um conselho de defesa de animais porque já temos dois casos de envenenamento a animais”, disse Poubel.

Confira a íntegra da sessão no vídeo abaixo. Foram 1h59min de sessão ordinária

error: Conteúdo protegido!