Vereador denuncia envenenamento de animal em condomínio de Maricá


Durante sessão plenária o vereador Filippe Pubel (DEM) denunciou sobre a morte de um cachorro por envenenamento, no condomínio Green Park, em Maricá, a denúncia será alvo de investigação da polícia.

O parlamentar repudiou a ação criminosa e informou durante sessão plenária que entrou em contato com o delegado titular da 82ª DP (Maricá) Dr. Julio Cesar Mulatinho, solicitando apuração do caso e abertura de inquérito para investigação do crime.

“Recebi a denúncia no meu gabinete da senhora Roberta sobre o envenenamento do seu cachorro, diante deste crime tenho total interesse em estar em cima deste caso apurando. Já foi realizado um registro de ocorrência sobre o fato e pedimos justiça, para que este crime seja solucionado e que o responsável por tal ato criminoso seja punido. Solicitei ao Drº Mulatinho, da 82ª DP uma atenção especial ao caso”, declarou o vereador.

Nas redes sociais a dona do cachorros Xuxo relatou nas redes sociais que realizou o Registro de Ocorrência e congelou o corpo do seu animal, que posteriormente foi encaminhado à necropsia .

De acordo com a dona do animal, Roberta Santa Cruz, foram capturadas imagens das câmeras de segurança de dois vizinhos, que mostram que além da criminosa jogar algo para meu cão , também “quebraram” seu portão , retirando uma ripa.

Roberta ainda relata que a assassina precisa pagar pelo crime, para que nenhum outro animal seja sacrificado.

“Essa assassina não pode ficar impune. Soube através de condôminos, que ela já fez isso com diversos animais, porém ninguém nunca fez nada. Vou lutar até o fim, para que essa assassina não tire a vida de mais nenhum animal”, disse.

error: Conteúdo protegido!