Vereador Marcinho da Construção demostra maturidade ao realizar Audiência Pública da Cedae em Maricá

7bc3ef9d-63f5-47b6-a76e-072504761a4f

O Vereador Marcinho da Construção (DEM) demostrou muita maturidade na quinta feira, 12, onde realizou e presidiu a primeira audiência pública da Cedae em Maricá. O vereador, que também é presidente da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor, teve essa iniciativa por conta do péssimo serviço que a Cedae presta ao nosso município.

“ – Desde que assumi essa comissão, tenho recebido inúmeras reclamações em todo município. Não existe desenvolvimento sem água e tratamento de esgoto, estou exigindo soluções a curto, médio e longo prazo.” disse o vereador.

Além da falta de abastecimento de água em todo o município, o vereador Marcinho também reivindicou a falta da coleta e tratamento do esgoto, a falta de pontos de atendimento á população, revisão do contrato firmado entre o município e a empresa, o impacto ambiental que o município vem sofrendo entre outros.

“- Sabemos que a cada R$ 1,00 investido em água e saneamento básico, economizamos R$ 4,00 em saúde pública. Estou exigindo um posicionamento da Cedae, o contrato está firmado em 20 anos de prestação de serviço, mas já se passaram 9 anos e pouco foi feito”, enfatizou o parlamentar.

Estiveram presentes na audiência o Gerente Regional da Cedae José Alexandre, o Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente de Maricá, Adyr Ferreira da Motta Filho, a Coordenadora do Procon, Angélica Espindola, alguns Representantes Sindicais, Presidentes de Associações de Moradores e muitos munícipes, que também tiveram a palavra concedida pelo Presidente Marcinho da Construção.

REPORTAGENS RELACIONADAS

error: Conteúdo protegido!