Vereador Marcinho da Construção leva necessidades de Maricá à Brasília


O Vereador Marcinho da Construção (DEM) esteve em Brasília buscando diversas melhorias para o Município de Maricá. Acompanhado do Vereador Ismael Breve, esteve com o Deputado Federal Marcelo Delaroli, além de reunir-se com o Ministro dos Esportes Leonardo Picciani e com Representantes do Banco Central.

Ao Deputado, solicitou a construção de um “Abrigo para Idosos” em Maricá, serviço que atualmente só existe em caráter particular no Município e por isso se torna inviável para algumas famílias. “- O custo para manter uma pessoa no abrigo particular é muito alto, nós precisamos dar essa assistência aos idosos do nosso Município, um lugar onde possam praticar atividades físicas, artesanatos, música, dança e tudo que contribua para sua longevidade,” disse o Vereador Marcinho da Construção.

Ao Ministro dos Esportes Leonardo Picciani, solicitou em conjunto ao Deputado Marcelo Delaroli, um “Parque Poliesportivo” para o Município, onde serão formados futuros atletas em diversas modalidades, proporcionando oportunidade aos jovens de Maricá. “- Me preocupo com a ociosidade dos nossos jovens, o esporte é um dos caminhos mais abrangentes para ingressa – los no contexto social e até profissional, como já acontece com alguns atletas de Maricá,” falou Marcinho.

Outra reivindicação de grande relevância foi a implantação de Agências Bancárias em alguns distritos de Maricá, para isso, o Vereador Marcinho agendou com antecedência uma reunião com Representantes do Banco Central e lá questionou o horário de funcionamento das agencias de Maricá e a necessidade de novas agencias, sugerindo o 3º e 4º distrito, Inoã e Itaipuaçu respectivamente, para receber as mesmas. “- Aas novas agencias não beneficiarão somente Inoã e Itaipuaçu, mas sim todo o Município, visto que as agencias do centro não serão tão sobrecarregadas como acontece atualmente,” finalizou Marcinho da Construção.

error: Conteúdo protegido!