Vereador Ricardinho Netuno inaugura Gabinete da Transparência em Itaipuaçu

Local, que será aberto nesta quarta-feira (12), servirá para aproximar vereador de moradores do distrito

unnamed

O vereador Ricardinho Netuno (PEN) inaugura nesta quarta-feira (12), às 18h, um novo gabinete, que funcionará de maneira fixa, na Avenida Carlos Mariguela, em São Bento da Lagoa, Itaipuaçu. O evento é aberto ao público.

Segundo Ricardinho Netuno, o objetivo do local, que foi compromisso de campanha, é aproximar os moradores do seu mandato, para que eles possam acompanhar as suas ações. Além disso, o gabinete é mais um canal para que ele consiga receber diretamente as demandas da população.

“Acredito ser fundamental ter uma relação direta com as pessoas, para entender, de maneira efetiva, as necessidades do nosso bairro. O gabinete da transparência, aqui em Itaipuaçu, vai facilitar essa troca”, explica Ricardinho Netuno.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, uma equipe do vereador estará no espaço para atender os moradores. Ricardinho Netuno afirma, no entanto, que pelo menos duas vezes na semana, quando não estiver cumprindo a agenda da Câmara Municipal, irá para o local receber a população.

Também haverá, no gabinete, um conselho gestor aberto para a participação das Associações de Moradores e entidades de classes. O espaço ainda será destinado às pessoas que queiram se filiar ao PEN, partido cujo Ricardinho Netuno é presidente municipal.

Apesar do novo local de encontro, o vereador garante que o gabinete da Câmara continuará disponível para também atender as reivindicações dos munícipes.

“Agora, a população terá mais uma opção para manter contato direto com o nosso mandato, já que o gabinete da Câmara fica localizado no Centro de Maricá, o que dificulta um pouco o acesso das pessoas de Itaipuaçu”, finaliza Ricardinho.

error: Conteúdo protegido!