Vereadores voltam a discutir sobre a segurança pública em Maricá; Veja o vídeo


screenshot_1

A sessão da Câmara Municipal de Maricá foi bem tranquila na tarde desta segunda-feira, 12. Sete vereadores compareceram e quatro faltaram.

Tataí do Sacolão (PTB) subiu a tribuna da Casa de Leis para falar mais uma vez da segurança pública. De acordo o vereador, um tio dele foi rendido por criminosos armados na porta de casa. Ele falou das operações que a Polícia Militar têm feito nos bairros de Inoã e Santa Paula, mas falou que ainda é preciso mais, pois os moradores da região estão com medo de sair de casa.

Bidi (PR) solicitou que seja enviado requerimento a Deputada Rosangela Zeidan para ela interceda junto ao Governo do Estado em conjunto com o DER-RJ para que seja feita uma ‘operação tapa buracos’ em toda a extensão da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) no município de Maricá.

Após a sessão ordinária foi realizada uma sessão extraordinária onde foi votado o Projeto Lei do Poder Executivo que estima a receita e fixa a despesa do município de Maricá para o exercício financeira de 2017.

O Vereador Felipe Auni (PSD) faltou justificando compromissos políticos. Frank Costa (SD) alegou a falta em virtude de compromissos políticos. Já Aldair de Linda (PT) apresentou um atestado médico. Felipe Bittencourt (PMDB) não apresentou justificativa.

Confira o vídeo abaixo com a íntegra da sessão desta segunda-feira

error: Conteúdo protegido!